Praça de área central de Florianópolis está revitalizada
19/03/2021
Prefeitura de Florianópolis vai asfaltar mais sete vias do Centro
22/03/2021

Após notificação do Procon, empresas de ônibus irão aumentar 150 veículos na frota da Grande Florianópolis

Após serem notificadas pelo Procon, as empresas de transporte coletivo da Grande Florianópolis irão aumentar o número de veículos em circulação, com a inclusão de mais 150 carros, e manter os horários das linhas após às 18h. O órgão estadual recebeu denúncias da população e da imprensa de que os veículos estavam superlotados e as pessoas aglomeradas em filas de espera.

Juntamente com o promotor Eduardo Paladino, representante do Ministério Público, os representantes das empresas participaram de uma reunião nesta quinta-feira, 18, na sede do Procon, para dar explicações sobre a situação atual dos ônibus em circulação e apresentar soluções para mudar o quadro.
Com o aumento de veículos na frota, espera-se evitar aglomeração de pessoas dentro e na spera dos coletivos, respeitando as medidas de restrição e distanciamento social determinadas em decreto do Governo do Estado.

“Nosso trabalho é defender os direitos do consumidor e, para isso, vamos garantir a saúde deles neste período pandêmico. Evitar a superlotação no transporte público faz parte do nosso trabalho”, ressalta o diretor do órgão, Tiago Silva.

(Governo de Santa Catarina, 19/03/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *