SMTAC segue acompanhando obra de servidão no Campeche
24/02/2021
Prefeitura disponibiliza estágio para alunos de nutrição da UFSC
24/02/2021

Vigilância Sanitária interditou 4 bares e restaurantes neste fim de semana

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Vigilância Sanitária, informa que 4 locais que desenvolvem atividades de bares, restaurantes e casas noturnas foram interditados neste fim de semana. As ações ocorreram após denúncias de descumprimentos de protocolos sanitários. As fiscalizações contaram também com o apoio da Guarda Municipal de Florianópolis e Polícia Militar de Santa Catarina.

Ao todo foram 11 locais fiscalizados no Norte, Centro, Leste e Continente. Além dos 4 estabelecimentos interditados, 6 foram advertidos e poderão ser interditados caso a Vigilância volte ao local e haja descumprimento de protocolos. Após as interdições os espaços passam por processos administrativos que podem gerar multas de até 500 mil reais.

A administração municipal ressalta que a atividade de casa noturna está proibida pelo nível de classificação gravíssimo, situação atual da cidade.

(PMF, 23/02/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *