Mercado Público comemora 122 anos
08/02/2021
Serviço de Inspeção Municipal fiscaliza peixarias do Mercado Público
09/02/2021

Somos dependentes dos argentinos, diz federação de hotéis de SC

Da Coluna de Renato Igor (NSC, 07/02/2021)

A queda no mês de janeiro na ocupação hoteleira na Grande Florianópolis tem duas causas, segundo opinião de Estanislau Bresolin, presidente da Federação dos Hotéis, Restaurantes e Bares de Santa Catarina. A primeira, claro, é a pandemia. A segunda, a ausência dos argentinos. “Sem os argentinos nunca teremos uma boa temporada. Somos totalmente dependentes dos argentinos”, disse. A redução foi de 39% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Confira a entrevista com Estanislau Bresolin, presidente da Federação dos Hotéis, Restaurantes e Bares de Santa Catarina:

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *