Vigilância Sanitária interditou 4 bares e restaurantes neste fim de semana
24/02/2021
Toque de recolher como alternativa ao lockdown em Santa Catarina
24/02/2021

Prefeitura disponibiliza estágio para alunos de nutrição da UFSC

foto/divulgação: Divulgação/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Superintendência da Pesca, Maricultura e Agricultura, informa que disponibilizará a partir deste ano, estágios para alunos do curso de nutrição da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

A intenção é fomentar ainda mais o Programa Cultiva Floripa, elaborando em cinco pontos da cidade, materiais didáticos e manuais da equipe, além de fomentar a implantação e a revitalização das hortas comunitárias e institucionais.

As cinco áreas de atuação são: Rio Tavares, Armação, Itacorubi, Santo Antônio de Lisboa e Pantanal. O superintendente da Pesca, Adriano Weickert destacou o incentivo ao estudo: “Estaremos sempre de portas abertas para contribuir com a educação”.

(PMF, 23/02/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *