Venda de imóveis em Florianópolis tem a maior alta das grandes cidades no país
05/02/2021
Casan presta esclarecimentos ao MPF sobre desastre ambiental na Lagoa da Conceição
05/02/2021

Polícia Civil vai ocupar prédio da ala leste do Centro de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 04/02/2021)

A antiga sede do Procon SC, na rua Victor Meirelles, no Centro, vai ser ocupada pela Polícia Civil. A transferência foi formalizada nesta quinta-feira (4). Ainda não há, no entanto, prazo para que o prédio comece a ser utilizado pelas unidades operacionais da instituição.

Antes, segundo informações da delegacia geral de SC, vai passar por uma reforma. As instalações da Avenida Osmar Cunha, que são alugadas, devem ser entregues. A instalação da PC no local é fator positivo para a revitalização da ala leste do Centro Histórico.

Já o Procon estadual vai ser transferido no próximo dia 10 para o prédio histórico que abrigava o Iprev, que fica na esquina das ruas Conselheiro Mafra e Trajano, também no Centro. O imóvel estava em situação de abandono e foi reformado para abrigar a entidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *