Presidente da CDL de Florianópolis pede que população evite festas e aglomerações
18/02/2021
Inscrições para o edital de pré-incubação no Cocreation Lab vão até domingo
19/02/2021

OAB e Ministério Público terão atuação conjunta sobre a vacinação em Santa Catarina

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 17/02/2021)

Em reunião com o procurador-geral de Justiça, Fernando Comin, na manhã desta quarta-feira (17/2), a OABSC se uniu ao Ministério Público de Santa Catarina para identificar os problemas na efetivação dos planos de imunização nos municípios e encontrar soluções que garantam a celeridade e a transparência na vacinação contra a Covid-19 no Estado.

A partir do encontro por videoconferência, com a participação do presidente da OABSC, Rafael Horn, e representantes da Comissão de Saúde, ficou definido que a entidade vai atuar em pelo menos duas frentes de atuação do MPSC: o combate aos casos de “fura-fila” e a maior transparência de dados do Executivo estadual.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *