FECAM, MPSC e entidades parceiras lançam Campanha dos Fundos Especiais FIA e FEI
11/02/2021
Jurerê Internacional é o metro quadrado mais caro de Florianópolis; veja o valor
11/02/2021

Manutenção em adutora requer redução no fornecimento de água na Grande Florianópolis

Se iniciaram às 6h desta quinta-feira os trabalhos para manutenção da principal adutora do Sistema Integrado de Abastecimento da Grande Florianópolis.

Para execução das obras, o fluxo de água na rede de 1.200mm foi interrompido, reduzindo o abastecimento para parte de Florianópolis (Região Continental, Central e a Bacia do Itacorubi), além dos municípios de São José, Biguaçu e Palhoça.

A meta é concluir a operação na noite de hoje, com religamento do sistema na madrugada de sexta-feira. A CASAN pede que a população use somente o essencial até a conclusão dos trabalhos e normalização gradativa do fornecimento de água.

Devido ao porte da adutora, com 1,2 metro de diâmetro e assentada a 3,5 metros de profundidade, a operação requer máquinas pesadas e cuidados especiais na segurança dos profissionais envolvidos.

(Casan, 11/02/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *