Ajuda aos moradores: Casan avalia mudanças no edital de emergência
11/02/2021
Pedágio na BR-101 Sul tem valor definido e começa em março em SC
11/02/2021

Florianópolis tem novos nomes no comando do turismo e da tecnologia

Da Coluna de Renato Igor (NSC, 10/02/2021)

A quarta-feira (10) é movimentada na prefeitura de Florianópolis com a confirmação de novos nomes do colegiado. Além de Araujo Gomes na Secretaria Municipal de Segurança Pública, conforme informou o colega Ânderson Silva, Vinicius de Luca (DEM) retorna à Superintendência de Turismo. Ele ficou afastado para a disputa à Câmara de Vereadores no ano passado, onde obteve 986 votos e não se elegeu. Com a mudança, Fábio Queiroz deixa o posto. “Vamos trabalhar em constante diálogo com a sociedade. Temos desafios enormes na retomada, na infraestrutura, na promoção e na organização do turismo ”, informou Luca.

Por enquanto, ele segue como professor no IFSC, onde aguarda a cessão por parte do Ministério da Educação, o que deve ocorrer em breve. “Em breve estarei 100% na Setur”, concluiu.

Marcus Lichtblau (DEM) será superintendente de ciência, tecnologia e inovação da prefeitura. Ele substitui Marcus Rocha. Lichtblau foi diretor da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e tentou, também, uma vaga na Câmara de Vereadores na eleição de 2020. É empresário do setor e tem o respaldo do segmento.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *