Santa Catarina busca selo de Indicação de Procedência para comprovar qualidade dos vinhos de altitude do estado
01/02/2021
Santinho: manifestantes pedem realocação de elevatórios de esgoto previstos em parque
01/02/2021

Estado de Santa Catarina suspende ponto facultativo no Carnaval

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 31/01/2021)

O governo do Estado determinou a suspensão do ponto facultativo no período de Carnaval em Santa Catarina. Com a medida, todos os serviços da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo serão mantidos.

“Não é momento para pararmos. Apesar de só valer para os servidores estaduais, a intenção também é desestimular aglomerações e festas clandestinas”, afirmou o governador Carlos Moisés (PSL).

A decisão foi publicada no “Diário Oficial” de sexta-feira (29) por meio do decreto 1.124/2021. Até então, estavam previstos pontos facultativos para os dias 15 e 16 e até as 14h do dia 17 de fevereiro. Apenas os serviços essenciais continuariam funcionando.

O município de Florianópolis também já definiu como será o funcionamento dos serviços no período do Carnaval.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *