Apesar de filas e espera em semáforos de Florianópolis, prefeitura garante que equipamentos estão sincronizados
13/01/2021
Operação derruba casas na Favela da Lajota, nos Ingleses
13/01/2021

Visita técnica à UFSC conclui que a Capital está preparada para vacina

foto/divulgação: Chaiana Muller/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde informa que a visita técnica aos freezeres da UFSC analisou a logística dos espaços, acesso externo, geradores, capacidade dos freezeres e segurança. A visita concluiu que, caso o município tenha acesso a vacina da Pfizer, haverá estrutura adequada no local para comportá-la.

A princípio, a vacina seria usada para vacinar públicos prioritários conforme o calendário do Ministério da Saúde. Essa vacinação é necessária para grupos já específicos e definidos, pois após descongelada, a vacina só poderá ser utilizada em até 5 dias quando mantida em temperatura controlada entre 2 e 8 graus.

(PMF, 12/01/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *