Obras na Praça Olívio Amorim recuperam arte de Hassis
06/01/2021
Balneabilidade: Florianópolis tem 25 pontos impróprios para banho
07/01/2021

Veja como pedir manutenção da iluminação pública em Florianópolis, São José e Palhoça

Foto: SQE LUZ Divulgação

A boa prestação de serviço em iluminação pública é fundamental para a garantia da segurança de pedestres, motoristas e comunidade em geral. Para tanto, é importante oferecer canais facilitados para solicitações de manutenção de lâmpadas piscando, apagadas à noite ou acesas de dia, por exemplo. Na Grande Florianópolis, a Capital e São José mantêm contrato com o SQE LUZ para gestão do sistema público de iluminação. Em Palhoça, a prefeitura firmou Parceria Público-Privada (PPP) com o QLUZ.

Veja como fazer contato:

* FLORIANÓPOLIS: telefone 0800-645-6405 ou via aplicativo SQE LUZ – Iluminação Pública, disponível gratuitamente no Google Play

* SÃO JOSÉ: telefone 0800-645-6405 ou aplicativo SQE LUZ – Iluminação Pública, disponível gratuitamente no Google Play

* PALHOÇA: telefone 0800-606-1535

O prazo para atendimento é de até dois dias, considerando condições normais de tempo. Em caso de falta de energia, as comunidades devem ligar para a Celesc pelo telefone 0800-048-0196. E, ao perceberem pessoal não identificado atuando na rede elétrica, devem avisar a Polícia Militar pelo 190.

(DeOlhoNaIlha, 06/01/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *