Florianópolis define novas regras em supermercados e restaurantes para conter coronavírus
08/01/2021
Ponte Hercílio Luz: governo quer reduzir custos mensais de R$ 80 mil
08/01/2021

Prédio de escola centenária de Florianópolis precisa de revitalização

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 07/01/2021)

O imóvel da centenária Escola Silveira de Souza, no Centro de Florianópolis, está precisando de uma revitalização. Pedestres que circulam pela calçada da rua Alves de Brito estão preocupados, por exemplo, com a situação do muro, em condições precárias.

Segundo a secretaria municipal de Educação, o projeto de restauro está em fase final de aprovação antes do lançamento da licitação.

O investimento previsto é de R$ 5 milhões. Atualmente o prédio abriga as aulas da Educação de Jovens e Adultos e a Escola Livre de Artes, da Fundação Franklin Cascaes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *