Balneabilidade: Florianópolis tem 25 pontos impróprios para banho
07/01/2021
Novas leis preveem transporte marítimo de graça a pessoas com deficiência e isenção de inscrições a atletas que acompanham cadeirantes
07/01/2021

Novos secretários de Gean Loureiro em Florianópolis terão estágio probatório

Da Coluna de Renato Igor (NSC, 06/01/2021)

Os novos secretários da prefeitura de Florianópolis terão uma espécie de estágio probatório de três meses. A informação foi divulgada pelo prefeito Gean Loureiro ao programa CBN Total desta quarta-feira (6). O novo colegiado será anunciado a partir do dia 15 de fevereiro, após o feriado de carnaval e já com a volta às aulas e clima de fim de temporada de verão.

Gean entende que agora é o momento de focar na temporada de verão.

“Os novos secretários terão período de experiência de três meses para que eles mostrem resultados, com base em indicadores”, explicou o prefeito.

A medida já é realizada na prefeitura com os servidores comissionados que preenchem anualmente um relatório onde há questões sobre assiduidade, trabalhos em grupo e ideias inovadoras, por exemplo.

Confira a entrevista com o prefeito Gean Loureiro:

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *