Comissão Parlamentar Especial vai discutir revisão do Plano Diretor de Florianópolis
29/01/2021
Santa Catarina busca selo de Indicação de Procedência para comprovar qualidade dos vinhos de altitude do estado
01/02/2021

Floripa Sustentável pede informações à Casan sobre desastre ambiental na Lagoa

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 28/01/2021)

O Movimento Floripa Sustentável encaminhou, nesta quinta-feira (28), um ofício à direção da Casan, com pedido de informações sobre o rompimento da lagoa artificial mantida pela concessionária na Lagoa da Conceição, ocorrido na segunda-feira (25).

Questiona a rotina de fiscalização, a segurança das instalações, a ciência de alerta sobre os riscos, a qualidade dos efluentes tratados, além de medidas para evitar novos vazamentos e como pretende dimensionar e recuperar os danos já causados.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *