Foi uma vitória de Florianópolis, diz governo sobre aprovação de projeto da Comcap
27/01/2021
32º Circuito Oceânico começa com ótimas condições em Jurerê
28/01/2021

Floripa Sustentável agradece apoio à campanha para garantir limpeza da cidade

O Movimento Floripa Sustentável agradece as empresas que, com sensibilidade e espírito público, contribuíram financeiramente com a campanha que fez parte do mutirão de limpeza de Florianópolis. Com os recursos arrecadados foi possível viabilizar 1.980 horas de trabalho de uma equipe contratada dentro das exigências da legislação trabalhista, com alimentação e todos os equipamentos necessários à prevenção da Covid-19. Os serviços começaram nesta segunda-feira (25), garantindo o recolhimento do lixo nas comunidades de baixa renda.

A iniciativa foi consequência da greve dos servidores da Comcap, que causa uma série de transtornos ao município, abalado ainda pelo grave problema das cheias. A mão-de-obra conseguida pelo Floripa Sustentável somou-se a outras ações do mutirão, como o empréstimo de caminhões, tudo em parceira com a Prefeitura Municipal.

A cidade agradece ao Beiramar Empresa de Shopping Center LTDA, Cassol Materiais de Construção LTDA, Cota Empreendimentos Imobiliários LTDA, Dimas Empreendimentos Imobiliários LTDA, Formacco Cezarium Edificações LTDA, Lojas Koerich – Eugenio Raulino Koerich SA Comércio e Indústria, Lumis Construtora e Incorporadora LTDA, Woa Empreendimentos Imobiliários LTDA, WKoerich – Koerich Incorporação e Participação LTDA, Zita Construtora LTDA e Carlos Berenhauser Leite.

Informações da Assessoria de Imprensa do Movimento Floripa Sustentável

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *