Plataforma digital irá mapear grupos e comunidades em situação de vulnerabilidade socioambiental
15/12/2020
Furtos de fiação pública em Florianópolis motivam projeto para endurecer pena no país
16/12/2020

SMTAC visita obras da Praça Olívio Amorim

foto/divulgação: Berenice Vieira Ferrari

No dia 10 de dezembro a Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle (SMTAC) realizou visita as obras de revitalização e reforma da Praça Olívio Amorim, localizada na Avenida Hercílio Luz, no Centro de Florianópolis. Na oportunidade, além do técnico do Controle Interno, também esteve presente o fiscal de contrato das obras, representante da Secretaria Municipal da Infrestrutura.

Antes da realização da visita, como é de costume, o Controle Interno verificou o contrato de revitalização e reforma firmado com a empresa e observou se o andamento dos trabalhos segue de acordo com o previsto. Este tipo de acompanhamento preventivo é uma das atividades que a SMTAC desenvolve como ferramenta de controle.

(PMF, 14/12/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *