Ocupação de hotéis em SC pode exigir contrapartida em leitos de UTI
17/12/2020
TRF4 mantém decisão sobre terminal desativado de Florianópolis
17/12/2020

Da Coluna de Renato Igor (NSC, 18/12/2020)

Mesmo com a liberação da ocupação dos hotéis em 100% a partir do dia 21 de dezembro, os hoteleiros acreditam que os estabelecimentos não vão atingir a lotação. A afirmação é de Osmar José Vailatti, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH).

“A nossa ocupação média deve estar em 60% na temporada. No réveillon pode chegar em alguns poucos casos a 80% ou 85% e em raríssimos casos os 90%”, afirma Vailatti.

Fundo do Poço

Setor dos mais prejudicados junto com o de eventos, a hotelaria amarga prejuízo desde março. Restrições de viagens, medo do coronavírus e crise financeira são as razões. “Chegamos ao fundo do poço”.

Acompanhe a entrevista com o presidente da ABIH, Osmar José Vailatti:

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *