Udesc Esag lança plataforma aberta com dados fiscais e de desenvolvimento das cidades de SC
10/11/2020
Abrasel: Pesquisa Conjuntura Econômica Outubro/2020
10/11/2020

Projeto visionário, Jurerê Internacional faz aniversário em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 09/11/2020)

Há 40 anos nascia o projeto visionário que transformou Jurerê Internacional, em Florianópolis, em referência de urbanismo, planejamento e sustentabilidade. As comemorações começaram na última sexta-feira, com uma programação adaptada por conta da pandemia.

Uma exposição fotográfica resgata as várias fases do balneário, desde a fundação até os dias atuais. A mostra acontecerá de 6 a 22 de novembro, das 12h às 20h, na Quadra Búzios do Jurerê Open Shopping.

Haverá ainda outras três exposições: uma com vários artistas plásticos de Jurerê Internacional, a mostra “Elephant Parade remake” e outra do artista Augustin de Lassus.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *