Ministério Público investiga construções embargadas que foram finalizadas e ocupadas na Capital
26/11/2020
Secretaria do Desenvolvimento fixa diretrizes para apoiar turismo
26/11/2020

Durante 4 meses, o Colab promoveu uma pesquisa a pedido do Onu Habitat com o objetivo de convidar o cidadão a opinar sobre como eles percebem as condições das cidades para atingir os objetivos de CIDADES E COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS, um dos 17 objetivos da ONU para colocar o mundo em um caminho sustentável.

Depois de quase 10 mil respostas na consulta, estimulados pelo time do ONU-Habitat, resolvemos escrever um livro contando como foi o projeto, os resultados, como aplicar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em municípios e como aplicar nossa teoria do Triângulo da Gestão Pública Colaborativa em governos.

Quer receber o livro? Preencha o formulário aqui!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *