Florianópolis: campanha alerta para o voto consciente na escolha dos vereadores
10/11/2020
Floripa Sustentável lança campanha pelo voto consciente a vereador
10/11/2020

FloripAmanhã apoia sabatina com candidatos a prefeito 

A Associação FloripAmanhã, junto com a ACIF e outras 21 entidades entregou as Propostas do setor produtivo florianopolitano para as Eleições de 2020 para os candidatos a prefeito e a vereador. Firmaram compromisso com as propostas os candidatos a: prefeito Alex Brasil (PRTB) e a vice-prefeita Letícia Mattor (PRTB), da Coligação Verde e amarelo; prefeita Angela Amin (PP) e a vice-prefeito João Batista Nunes (PSDB), da Coligação Por você, por nossa gente; prefeito Gean Loureiro (DEM) e a vice-prefeito Topázio Silveira Neto (Republicanos), da Coligação Viva Floripa; prefeito Helio Bairros (Patriota) e o vice-prefeito: Edgar Lopes (Patriota), da Coligação Construindo o futuro; prefeito Pedro de Assis Silvestre (PL) e a vice-prefeito Eduardo Usuy (PL), da Coligação Juntos por Floripa; prefeito Ricardo Camargo Vieira (PV), da Coligação Floripa Mais Verde e Solidária e prefeito Orlando Celso da Silva Neto (Novo), da Coligação Vote 30 e conte com o novo.

Com isso, estas entidades se uniram para realizar bate-papos com os candidatos a prefeito de Florianópolis, para questionar pontos de relevância para o crescimento de nossa cidade e ouvir as propostas. A sabatina pode ser acompanhada pelo ACIF Play, canal da ACIF no YouTube. Serão sete bate-papos de aproximadamente 1 hora, com a participação da ACIF, ABRASEL, ACATE, CDL Florianópolis, Floripa Sustentável e ForTur, que representam todas as 22 entidades signatárias do documento de propostas, entre elas a FloripAmanhã, que também faz parte do movimento Floripa Sustentável e do ForTur – Fórum de Turismo da Grande Florianópolis. 

Veja aqui no canal ACIF PLAY os vídeos da sabatina com os candidatos a prefeito

Clique para ver o documento com as propostas apresentadas aos candidatos

Entidades signatárias

(Com informações da ACIF)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *