FloripAmanhã promove bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal
23/10/2020
Balneabilidade: 78,8% dos pontos analisados estão próprios para banho no litoral catarinense
26/10/2020

Workshop sobre potencial criativo abre Semana Global do Empreendedorismo

No ano de 2007 criou-se a Semana Global de Empreendedorismo, com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora. Nesse sentido, o programa Academy UFSC em parceria com o Sebrae, promove um evento comemorativo, com dois workshops e uma palestra, a serem realizados nos dias, 17, 18 e 19 de novembro. A primeira atividade é o workshop Potencial Criativo, com Florentine Versteeg, dia 17/11 das 18h às 20h3o.

Florentine é facilitadora e designer de processos criativos de aprendizagem. Trabalhou durante três anos para o Impact Hub em São Paulo, onde co-fundou a Hub Escola. Além disso, Florentine esteve ativa por mais de 10 anos no CISV, onde passou cinco anos como treinadora internacional e como membro da Diretoria Internacional. Ela é co-fundadora da Manifesto 55 e da Escola de Facilitadores, oferecendo programas de facilitação, criatividade e design de experiências. Iniciou em 2020 sua atuação em consultoria organizacional na Tribo, parte do Grupo Anga.
O evento é gratuito e ocorre pela plataforma Zoom, porém, conta com vagas limitadas. Para receber o e-mail com o link da transmissão e também para poder ter acesso ao certificado de participação no fim da palestra será necessário inscrever-se. Clique no link para se inscrever:

>>> inscrições workshop Potencial Criativo <<<

Para mais informações, acesse a página e as redes sociais do programa Academy UFSC, nos links a seguir:

academy.ufsc.br
Facebook: Academy UFSC
Instagram: @academy.ufsc

(UFSC, 23/10/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *