Aeroporto de Florianópolis recebe unidade da Delegacia de Proteção ao Turista
15/10/2020
Movimento Baile Místico lança livro e vídeo e marca presença no calendário cultural de Floripa
15/10/2020

Recentemente foi assinado o Acordo Setorial de Logística Reversa de Eletroeletrônicos por entidades representativas do setor e pelo Ministério do Meio Ambiente. A Destinação dos resíduos sólidos é uma questão pública e nova regra fará com que seja tratada com mais responsabilidade.

Com participação de:

Mark Rae
Engenheiro Sanitária e Ambiental pela UFSC. Especialista em gestão e gerenciamento de resíduos sólidos. Experiência em planejamento, implementação, operação e controle de sistemas de gestão de resíduos sólidos de diversas origens e classificações; realização de cursos, workshops e capacitações; desenvolvimento de PMGIRS.

Henrique Mendes
Bioquímico pela UFJF/MG. Mestre em Gestão da Sustentabilidade e MBA em Gestão Ambiental. Gerente do departamento de Sustentabilidade da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica). Participou ativamente da criação da GREEN Eletron.

Marius Bagnati
Engenheiro civil, ex-presidente da Comcap por quatro gestões e anfitrião do Grupo Interinstitucional Sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos de Florianópolis (GIRS).

Lucas Arruda
Engenheiro sanitarista e diretor presidente da Autarquia de Melhoramentos da Capital Comcap.

Serviço:

Dia 16/10/2020
Sexta-feira, 16 de outubro
Das 16:30min às 18h

Clique aqui e participe!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *