Prefeitura de Florianópolis prevê R$ 20 milhões no orçamento de 2021 para vacinas contra coronavírus
26/10/2020
Governador autoriza ampliação da maior Estação de Tratamento de Esgoto de Santa Catarina
26/10/2020

Transporte coletivo de Florianópolis amplia horários em 19 linhas a partir de segunda

A partir da próxima segunda-feira (26), o transporte coletivo de Florianópolis contará com um novo quadro de horários. Ao todo, serão incluídos 207 novos horários, distribuídos em 19 linhas. Outras 11 linhas também receberam ajustes para aprimorar o sincronismo das integrações nos terminais.

Outra novidade é a ampliação da operação do transporte coletivo nos sábados e o retorno da circulação de ônibus aos domingos e feriados. A partir do próximo sábado (31), os ônibus, que até então circulavam até as 16h, vão circular até 21h. As últimas partidas dos bairros acontecerão entre 19h e no decorrer das 20h. Já as últimas partidas do Ticen serão no decorrer das 21h. Já nos domingos e feriados, os ônibus vão circular até as 20h na Capital.

(Confira matéria completa em ND, 25/10/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *