Documento sobre mobilidade ativa será entregue a candidatos
13/10/2020
Grande Baile Místico da Ilha de Santa Catarina terá segunda edição em 2021
13/10/2020

2º Grande Baile Místico de Florianópolis foi transferido para 2021

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 12/10/2020)

Por conta da pandemia, o 2º Grande Baile Místico da Ilha de SC foi transferido para outubro de 2021. Mas para não deixar passar em branco, a Associação FloripAmanhã e o Museu da Escola Catarinense lançam no dia 16 um livro digital de 132 páginas com o registro do evento do ano passado.

A data, uma sexta-feira de lua nova, é também o aniversário do “bruxo” Franklin Cascaes (1908-1983), antropólogo, escritor, gravurista e pesquisador da cultura açoriana que retratou as lendas de bruxas, boitatás, lobisomens e outros seres mitológicos da Ilha.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *