Floripa: prédio pioneiro do modernismo abre concurso para revitalização
14/09/2020
Os desafios da mobilidade urbana sustentável
14/09/2020

Novo Estacionamento rotativo de Floripa administra 2,4 mil vagas no Centro

Funcionando desde o dia 24 de agosto, o estacionamento rotativo de Florianópolis está atualmente com 2.400 vagas ativas na região central da cidade, 40 operadores de campo e 11 pontos de venda em funcionamento.
Nesse período de 10 dias, foram ativados 49.523 tikets, com 1.013 novos usuários cadastrados no aplicativo Rizzo Park. A taxa de respeito média das regras para o estacionamento ficou em 60% e a taxa de ocupação das vagas foi, em média, de 20%.

Outro dado divulgado pela empresa calcula que foram fiscalizadas 18.254 placas pelo veículo OCR, num total de veículos fiscalizados em 66.717. Por fim, o número de clientes atendidos pelo 0800 WhatsApp foi de 21.648 pessoas.

Para a compra de créditos para o estacionamento rotativo de Florianópolis a maneira mais fácil é a aquisição via Aplicativo da Rizzo Park, disponível para Android e iPhone. Quem tinha créditos da Zona Azul deve logar com cpf e senha do aplicativo anterior (Minha Vaga). Caso tenha esquecido a sua senha, vá em “Esqueci minha senha”. Se você perdeu o acesso ao email cadastrado no aplicativo anterior, envie um email para atendimento@rizzoparking.com.br e solicite uma nova senha. Após o login os créditos antigos já estarão disponíveis no cadastro. Aproveite e revise as placas dos veículos cadastrados no app. Caso tenha alguma dúvida, o cidadão pode ligar no 0800 672 72 60.

Uma novidade é que agora a Rizzo possui um canal de atendimento ao cidadão via WhatsApp, pelo número 19 99846.7801. É mais uma forma de agilizar o atendimento e esclarecer as dúvidas dos usuários. Além do App, os créditos também poderão ser comprados no site da empresa (https://rizzoparking.com.br/florianopolis/), e com os 40 operadores nas ruas. Os pontos de venda já ativos para a compra dos créditos, todos no Centro, estão abaixo:

– V&G VESTE GRANDE – Rua Felipe Schmidt,706 – Lj 08
– PADARIA DO ALEMÃO CAFÉ E PÃES – Rua Conselheiro Mafra, 707
– AMARELINHO ALTAS HORAS LANCHES – Rua Bulcão Viana,05
– DOCE MARIA CONFEITARIA – Rua Felipe Schmidt, 636
– GRÃOS E ERVAS NATURAIS – Rua Felipe Schmidt, 122
– CHAVEIRO IMPERIO – Rua Nunes Machado
– SUQUERIA DA ILHA – Rua Araujo Figueiredo, 13
– QUITANDA DO PAREDÃO MONTESINO – Av Hercílio Luz, 871 Lj 01
– CORTES E FORMAS – Rua Saldanha Marinho, 361
– AMARAL BARBER SHOP 1998 – Rua Saldanha Marinho, 297

(Tudo Sobre Floripa, 13/09/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *