Voos para Congonhas e Confins retornam em outubro no aeroporto de Florianópolis
30/09/2020
Alunas de Nutrição da UFSC desenvolvem aplicativo para facilitar acesso à alimentação saudável
30/09/2020

Inscrições abertas para curso de implementação de economias criativas e modelos de autogestão

Núcleo de Sociologia Econômica da UFSC abriu inscrições para o curso “Administração Pública e Políticas Públicas para a Implementação de Economias Criativas e Modelos de Autogestão”, onde o objetivo é compreender conceitos e legislações da administração pública para fomentar iniciativas autogestionárias e solidárias. As inscrições podem ser feitas neste link: http://inscricoes.ufsc.br/curso10economiascriativas.

O curso integra o projeto de extensão “Economias Criativas e Modelos de Autogestão”, coordenado pela professora Marcia da Silva Mazon, e tem como ministrantes Natália Rangel e Israel A. Gonçalves.

Mais informações no site https://nusec.paginas.ufsc.br/

ou pelo Instagram e Facebook

(UFSC, 29/09/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *