Distrito 48: saiba como o projeto começou e suas principais referências
31/08/2020
Hospital de Caridade pode fechar as portas em 15 dias
01/09/2020

Exercícios físicos na praia e músicos em restaurantes: o que será liberado na Grande Florianópolis

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 01/09/2020)

As quatro maiores cidades da Grande Florianópolis farão novas liberações nas regras contra o coronavírus nesta terça-feira (1º). Os decretos de Florianópolis, São José, Biguaçu e Palhoça devem ser publicados durante o dia. Neles vão constar autorizações para atividades físicas na praia, mesas de restaurantes na faixa de areia e música ao vivo nos estabelecimentos, entre outras medidas, conforme divulgado por Raphael Faraco no Bom Dia SC desta terça-feira.

As prefeituras têm tomado decisões em conjunto, na maioria dos casos. Recentemente, Palhoça e Biguaçu sinalizaram para alterações individuais. Agora, a tendência é de uma nova mudança conjunta. A informação sobre o uso da praia foi antecipada pelo colega Renato Igor, enquanto os músicos nos restaurantes estavam em nota publicada por Leo Coelho.

Os cursos livres também serão liberados por Florianópolis, já que as outras cidades haviam permitido o funcionamento em regramentos próprios. Todas as liberações, entretanto, terão regramento. Isso inclui a questão dos músicos e da circulação das pessoas nas praias. Veja abaixo o que terá restrições:

Flexibilizações na Grande Florianópolis

Flexibilizações na Grande Florianópolis(Foto: Arte NSC TV)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *