Câmera térmica é testada em terminal de ônibus de Florianópolis
14/08/2020
Prefeitura de Florianópolis inicia segunda-feira (17) reforma de passarela
17/08/2020

Hemosc abre sábado para evitar cancelamento de cirurgias eletivas

Da Coluna de Renato Igor (NSC, 13/08/2020)

O Hemosc vai abrir neste sábado (15) para receber doações e, assim, evitar ser obrigado a solicitar o adiamento de todas as cirurgias eletivas do estado para os pacientes com a tipagem O negativo. A instituição fez ampla campanha de conscientização na última semana, chamando os doadores, mas o resultado não foi o esperado. O estoque dessa tipagem está chegando ao seu estado mais crítico.

Neste sábado o Hemosc de Florianópolis irá abrir especialmente para receber doações de sangue do tipo O negativo. O atendimento será das 8 às 12h30, e as doações, preferencialmente, deverão ser agendadas via site, www.hemosc.org.br, ou pelos telefones (48) 3251 9712 ou 9713.

Estão suspensas, até o dia 30 de agosto, as cirurgias eletivas de alta e média complexidade e que necessitem de anestesia geral.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *