ANTT fecha acordo e eleva preço de pedágio na BR-101
05/08/2020
Tribunal de Contas da União bloqueia o aumento de pedágio em SC
06/08/2020

Com doações do Floripa Sustentável, novos testes serão aplicados na Capital

Testes para detectar possíveis casos de Covid-19 serão aplicados em 350 integrantes da Polícia Civil e 110 da Polícia Rodoviária Estadual que trabalham em Florianópolis, nesta quarta-feira (5) e quinta-feira (6), das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Mercado Público. A iniciativa dá sequência à testagem realizada em servidores das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Infraestrutura – em especial, quem trabalha diretamente com a população -, além da Guarda Municipal, policiais militares, funcionários de academias e de centros comerciais da Capital.

A ação é realizada pela prefeitura municipal, a partir de uma doação do Movimento Floripa Sustentável, por meio do Fundo Empresarial para Reação Articulada de Santa Catarina Contra o Coronavírus (Fera-SC), e da Vale S/A. Fornecidos pela empresa de biotecnologia Neoprospecta, os exames realizados são do tipo RT-PCR e utilizam a metodologia de pooling (teste em grupo).

A identificação dos profissionais positivos para Covid-19 assintomáticos, que possuem a infecção sem manifestar sintomas, irá proporcionar maior segurança para os funcionários e para a população.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Movimento Floripa Sustentável

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *