Plataforma IDCult.Floripa fará mapeamento cultural e impacto da Covid-19
27/07/2020
Com depoimentos de médicos, Floripa Sustentável e ACM lançam campanha sobre atendimento precoce
27/07/2020

Gean vai aguardar cenário epidemiológico para decidir sobre festas populares

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 26/07/2020)

O prefeito Gean Loureiro (DEM) acha que ainda é cedo para tomar uma decisão sobre o Réveillon e o Carnaval 2021. Por enquanto, está tudo mantido.

“Se a condição epidemiológica não permitir, vamos reprogramando para outras datas”, disse.

Com o prolongamento da pandemia, as maiores capitais do país começam a discutir sobre a viabilidade das festas de fim de ano e do Carnaval.

Depois da suspensão da festa da virada na Avenida Paulista, da Marcha para Jesus e Parada do Orgulho LGBT+, o prefeito Bruno Covas (PSDB), por exemplo, anunciou na sexta-feira (24) o cancelamento do Carnaval de São Paulo. A nova data deve ficar entre maio e julho do ano que vem.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *