Estado tem cinco dias para apresentar plano de regularização de estoques de medicamentos para intubação de pacientes com covid-19
28/07/2020
Mais de 700 Militares de Florianópolis, entre Bombeiros e Policiais, serão testados para Coronavírus
28/07/2020

FIESC, Fecomércio e Sebrae divulgam nesta quarta (29) nova pesquisa sobre o impacto do coronavírus na economia de SC

A Federação das Indústrias (FIESC), do Comércio (Fecomércio-SC) e o Sebrae/SC apresentam a partir das 10h30 desta quarta (29) a nova medição da pesquisa Impacto do Coronavírus nos Negócios. Os dados serão divulgados em evento online transmitido pelo canal da FIESC no YouTube. Participam o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, o diretor de inovação e competitividade da FIESC, José Eduardo Fiates, o presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt, o diretor-superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca e Luc Pinheiro, diretor do Sebrae/SC.

::: Inscreva-se aqui para assistir ao evento.

(Fiesc, 27/07/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *