Gean vai aguardar cenário epidemiológico para decidir sobre festas populares
27/07/2020
Com depoimentos de médicos, Floripa Sustentável e ACM lançam campanha para atendimento precoce da Covid-19
27/07/2020

Com depoimentos de médicos, Floripa Sustentável e ACM lançam campanha sobre atendimento precoce

O atendimento das pessoas logo aos primeiros sintomas da Covid-19 pode salvar muitas vidas, em especial neste momento de crescimento exponencial no número de casos e de óbitos em Santa Catarina e Florianópolis. Por isso, com o objetivo de informar a população sobre as novas orientações do Ministério da Saúde, o Movimento Floripa Sustentável e a Associação Catarinense de Medicina (ACM) lançam uma campanha nos veículos de comunicação, com depoimentos de médicos sobre a importância do imediato acolhimento do paciente que apresente os sinais iniciais do novo coronavírus.

*A campanha será apresentada em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (27), às 10h, pelo link http://meet.google.com/oof-cgiw-mzd

Estarão presentes a presidente do Floripa Sustentável, Zena Becker; o coordenador de Marketing, Roberto Costa; os médicos Ademar José de Oliveira Paes Jr. (presidente da ACM), Anastácio Kotzias (Conselho Regional de Medicina – CRM-SC), Antônio Cesar Cavallazzi (pneumologista) e Joao Ghizzo (ex-secretário da Saúde de SC e diretor da ACM); além de Fernanda Bornhausen, presidente do Social Good Brasil (SGB), que apresentará dados atualizados e projeções sobre a pandemia.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Movimento Floripa Sustentável

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *