Secretário de Infraestrutura é favorável à municipalização da SC 401
04/06/2020
Moradores do Campeche fazem abaixo-assinado por revitalização da orla
04/06/2020

Semáforos na Avenida Beira-Mar Norte passam por manutenção nesta quinta-feira

Ao longo da manhã desta quinta-feira (4), o conjunto de sinaleiras no cruzamento localizada na região do Koxixo’s, na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, sofrerá manutenção. Segundo a Diretoria de Operações de Trânsito (Diope), haverá a troca do cabeamento subterrâneo, que está deteriorado, e a colocação de dois equipamentos de LED, o que forçará o desligamento do controlador semafórico.

Com o serviço no local, uma das opções para os condutores é utilizar a praça Celso Ramos (praça da Agronômica) para fazer o retorno. A previsão é de que o trabalho seja encerrado até o meio-dia. A Guarda Municipal auxilia no trânsito na região, que informa que a travessia de pedestre também fica proibida durante esse período. O número para entrar em contato com os agentes é o 153.

(CBN, 04/06/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *