Moradores do Campeche fazem abaixo-assinado por revitalização da orla
04/06/2020
Santa Catarina captura 550 toneladas de tainha em maio
04/06/2020

São José, Palhoça e Biguaçu retomam transporte coletivo na segunda-feira

O transporte coletivo nos municípios de São José, Palhoça e Biguaçu voltará a funcionar a partir da próxima segunda-feira (8). A decisão foi tomada em reunião realizada na noite dessa quarta-feira (3) entre os três prefeitos.

Uma das diferenças em relação à Capital é que as linhas do transporte coletivo dessas cidades não poderão entrar em Florianópolis até o dia 17, quando também será autorizado o funcionamento na cidade.

Adeliana Dal Pont, Camilo Martins e Ramon Wollinger estiveram reunidos na Prefeitura Municipal de São José com representantes das empresas que operam as linhas municipais e intermunicipais nas três cidades, além de secretários de Saúde e procuradores.

Ficou decidido, em comum acordo, que os ônibus voltam a circular com linhas municipais e intermunicipais entre os três municípios a partir da próxima segunda.

A circulação dos coletivos de segunda a sexta-feira terá horário de sábado. Aos sábados funcionará com horário de domingo, sendo que aos domingos não haverá ônibus.

Também ficou resolvido que só será possível transportar 50% da capacidade dos ônibus e, para proteção da saúde, não será permitido o acesso a idosos. O uso de álcool gel e máscaras será obrigatório.

(Confira a matéria completa em ND, 04/06/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *