Pescadores artesanais podem receber auxílio emergencial durante pandemia
09/06/2020
Centro de Florianópolis lotado no período de coronavírus revela o complexo cenário da retomada
09/06/2020

Maratona de inovação como aliada dos oceanos abre inscrições para estudantes de SC e outros estados

A maratona “Innovathon Brasil 2020 – Edição Oceanos” está com inscrições abertas para estudantes universitários regularmente inscritos em cursos de graduação ou pós de Santa Catarina e outros estados. Nesta edição, os participantes precisam desenvolver modelos de negócios de base tecnológica, voltados para o uso sustentável dos oceanos. A iniciativa será feita de forma online e colaborativa. O desafio irá ocorrer nos dias 27 e 28 de junho.

O projeto é criado pelo CEiiA de Portugal, em conjunto com a Organização das Nações Unidas (ONU). A ação tem como objetivo inspirar o desenvolvimento de soluções técnicas e operacionais criativas e viáveis, que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Os interessados devem preencher os dados da equipe e seguir as orientações do regulamento, que foi disponibilizado na página da maratona. As candidaturas e participação na iniciativa são gratuitas e implicam a prévia aceitação das normas constantes do regulamento.

(G1SC, 09/06/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *