FCDL/SC lança plataforma para compras online nas cidades
26/06/2020
Hospital da Unimed Grande Florianópolis registra aumento de casos de coronavírus
26/06/2020

Denúncias à Vigilância Sanitária aumentam 400% em Florianópolis

As denúncias encaminhadas à Vigilância Sanitária de Florianópolis aumentaram 400% desde a última sexta-feira (19). No começo da pandemia do coronavírus a média era de três por dia. Agora, o número subiu para 15 reclamações diárias.

A maioria dos pedidos é para fiscalização em locais que descumprem medidas sanitárias durante a pandemia da Covid-19 e também sobre lugares com aglomeração de pessoas sem máscara.

A orientação do executivo é que a população registre as reclamações por meio da aba “Denúncias Vigilância sanitária” no site Covidômetro.

​Santa Catarina passa por um crescimento no número de casos e de mortes causadas pela Covid-19 e Florianópolis voltou a restringir serviços.

(NSC, 25/06/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *