COVID-19: Passarela da Cidadania oferece mais de 250 refeições diárias
16/06/2020
Coronavírus: aumenta aprovação popular sobre enfrentamento da pandemia em Florianópolis
16/06/2020

Comércio espera aumento de até 40% nas vendas com retomada do ônibus em Florianópolis

A previsão do setor, segundo o presidente da CDL Ernesto Caponi, é de crescimento de 30 e 40% das vendas nos primeiros dias. “A tendência é termos um aumento gradativo”, avalia Caponi.

Apesar da liberação do transporte público, o comércio de rua deverá continuar respeitando as medidas de segurança estabelecidas pelos decretos relacionados à pandemia.

“O comércio está apto para receber essa nova leva de pessoas. É necessário que se mantenha dentro do regramento estipulado. Recomendamos evitar aglomeração, utilizar álcool em gel, máscaras, além do monitoramento do número de pessoas dentro da loja. É importante que não haja contato físico para evitar o contágio”, reforçou o presidente.

(Confira a matéria completa em ND, 15/06/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *