“Usar ônibus apenas em caso de necessidade”, reforça secretário de mobilidade de Florianópolis
18/06/2020
Sem passageiros, barqueiros da Costa da Lagoa amargam prejuízo
18/06/2020

Cerca de 30 mil passageiros circularam nos ônibus na retomada do serviço em Florianópolis

Nesta quarta-feira (17), primeiro dia da retomada do transporte coletivo municipal, em Florianópolis, cerca de 30 mil passageiros utilizaram o serviço, de acordo com informações da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano. Os dados são referentes até às 18h30 desta quarta.

De acordo com o Secretário de Mobilidade, Michel Mittmann, neste primeiro dia foram realizadas cinco mil viagens, utilizados 320 veículos e 1.500 trabalhadores estiveram envolvidos.

“Foram realizadas somente cinco partidas extras de um potencial que tínhamos reservado de mais 120. Mas creio que a população tenha que ficar mais informada com relação aos bancos perto da janela”, afirma o secretário. A orientação se dá como maneira de evitar contato dos passageiros com partículas infecciosas.

(Confira a matéria completa em ND, 17/06/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *