Coronavírus: os reflexos da pandemia na arrecadação municipal em Florianópolis
04/05/2020
Procon da Prefeitura de Florianópolis fiscaliza preço de GNV
05/05/2020

Zena Becker ganha um presente especial no dia de seu aniversário

(Foto: Floripa Sustentável, Divulgação)

Da Coluna de Leo Coelho (NSC, 01/05/2020)

Diretores da Associação Empresarial de Florianópolis surpreendeu a querida Zena Becker na quarta-feira, dia 29. O grupo da ACIF, em um contato coletivo e on-line, reuniu-se para informar – bem no dia do seu aniversário – que a entidade reconhecerá seus relevantes serviços prestados à sociedade, conferindo-lhe a medalha Emílio Blum.

A iniciativa – que também homenageia a memória do fundador e primeiro presidente da ACIF – destaca a longeva e bem-sucedida dedicação voluntária de Zena Becker no Fortur, COMDES, FloripAmanhã, Floripa Sustentável e Federação das APAEs de Santa Catarina, entre muitas outras. São três agraciados e os demais serão revelados em breve.

A entrega da medalha é parte das comemorações dos 105 anos da ACIF – cujo evento estava previsto para o 13 de maio próximo, mas agora planejado de forma especial e inovadora, em razão das restrições impostas pelos decretos governamentais.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *