Nova lei prevê concessão de incentivo fiscal para projetos culturais em Santa Catarina
08/05/2020
Câmara aprova lei que estabelece corte da cauda e da orelha de filhotes como maus tratos passíveis de punição
08/05/2020

Vigilância Sanitária envia relatório sobre festas particulares ao MP-SC

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 07/05/2020)

A Vigilância Sanitária de Florianópolis encaminhou ao Ministério Público estadual, nesta quinta-feira (7), um relatório sobre festas e eventos particulares que teriam descumprido o decreto de quarentena no último fim de semana.

Sobre o caso, Luciano Naschenweng, titular da 33a Promotoria de Justiça, requisitou a abertura de um inquérito policial e uma série de informações a órgãos públicos e empresas privadas sobre as confraternizações.

“Em tese, o fato configura conduta criminosa de infringir medida sanitária preventiva, prevista no Código Penal e punível com até um ano de prisão”, afirma o promotor.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *