Conselho Gestor do FRBL mantém reuniões via videoconferência
15/05/2020
Ministério público exige recuperação de passarelas em Florianópolis
15/05/2020

Reunião termina sem definição sobre retomada do transporte coletivo em SC

A primeira reunião entre os representantes do setor de transportes de passageiros em Santa Catarina e o Governo do Estado terminou sem uma definição de prazo para retomada do setor. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) em Florianópolis.

O debate ainda seguirá, principalmente com os municípios, e vai precisar discutir com outros setores como comércio e indústria por conta dos horários de maior circulação de pessoas.

— A questão que não depende só do setor do transporte mas de outros segmentos, se refere a uma fragmentação dos horários do “rush” para que a gente tenha uma menor concentração de pessoas nesses horários e assim reduzir o fator de risco — respondeu secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Thiago Vieira, à NSC TV após a reunião.

As considerações apresentadas serão analisadas pelo Centro de Operações em Emergência em Saúde (COES) para construção das regras para a retomada do transporte público de passageiros com segurança.

(CBN, 14/05/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *