Consumo de energia cai 20% e inadimplência aumenta 12%, aponta Celesc
14/05/2020
Prefeitura veta retomada do transporte coletivo em Florianópolis: “só quando a pandemia estiver terminando”
14/05/2020

Governo de SC avaliará retomada do transporte coletivo nesta quinta (14)

Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (13), o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, afirmou que uma reunião, às 10h desta quinta (14), está agendada para detalhar a retomada do transporte coletivo no Estado.

A reunião será na sede da Defesa Civil entre representantes da categoria e os secretários de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, e da Infraestrutura, Thiago Vieira.

Em entrevista coletiva na noite desta quarta, o governador afirmou que a liberação dos transportes segue em análise, sem prazo definido para o retorno. “Esse é um assunto que está sendo debatido há mais de 30 dias com o setor, de forma concomitante com todas as outras atividades. Precisamos levar em conta o conceito da realidade local. Toda uma série de regramentos precisa ser construída”, destacou o governador.

A reunião contará com representantes de empresas do setor de transportes de várias regiões, do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) e da Agência Reguladora (Aresc).

(Confira matéria completa em ND, 13/05/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *