Nova regulamentação para setor audiovisual começa a ser discutida em Florianópolis
06/05/2020
Com agendamento por telefone, hemocentros abrem no sábado em Santa Catarina
06/05/2020

Floripa Sustentável envia carta às universidades UFSC e UDESC

O Movimento Floripa Sustentável enviou cartas aos reitores da UFSC e UDESC, nesta segunda-feira, para saber das direções das universidades quais os impedimentos para a implementação de aulas on-line.

O Floripa Sustentável, que já lidera e participa de diversas ações de conscientização e solidariedade durante a pandemia da Covid-19, quer contribuir na busca de soluções para a realização de atividades acadêmicas virtuais.

“Nossas universidades são essenciais na formação de profissionais competentes e comprometidos com o desenvolvimento de um futuro cada vez mais promissor para as nossas cidades. Por isso, estamos nos colocando à disposição para apoiar a continuidade do bom trabalho desenvolvido”, explicou a presidente Zena Becker.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *