Obra de revitalização da ala leste do Centro Histórico da Capital sai no segundo semestre
21/05/2020
Moradores do Campeche, em Florianópolis, cobram obra de contenção na orla
22/05/2020

Em meio à pandemia, organização do FAM 2020 prepara “festival híbrido”

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 22/05/2020)

A organização do 24o FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul, que está com uma campanha de financiamento coletivo na internet, está montando um “festival híbrido”, com adaptações exigidas pela pandemia da Covid-19.

Uma das novidades previstas para o evento, segundo a diretora de programação, Marilha Naccari, será a instalação de um Cine Drive In para exibição de filmes. O local, no entanto, ainda não está definido.

O evento será entre 24 e 30 de setembro. A plataforma de financiamento coletivo do FAM é o incentiv.me, que pode ser acessada pelo link.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *