Comcap já coletou 7,8 mil toneladas de lixo durante pandemia
06/04/2020
Empréstimo de R$ 100 milhões versus corte dos salários: ação e reação entre Gean e a oposição em Florianópolis
06/04/2020

SMDU readequa serviços durante período de isolamento social

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SMDU) que, durante o período de isolamento social no Município, os trabalhos dos setores da secretaria estão sendo feitos de maneira digital, e o contato com os setores deve ser feito por email. Para o setor de análises de projetos, por exemplo, o email é o licenciamento.smdu@pmf.sc.gov.br. Para contato em relação à Regularização Fundiária, o email é o dde.smdu@pmf.sc.gov.br

Mesmo assim, a SMDU está destinando dois dias para receber plantas físicas no prédio da Secretaria, na Rua Felipe Schmidt, 1320. Será nas terças e quintas, das 14h às 16h30. Caso haja dificuldade em se deslocar até a secretaria para entregar a planta física, os servidores da SMDU podem buscar com prévio agendamento. Basta entrar em contato com o email do gabinete: gabinete.smdu@pmf.sc.gov.br.

Consultas de viabilide, alvarás e outros serviços podem ser realizados online pelo site da Prefeitura, através do bit.ly/SMDUservicosonline.

Em caso de alguma outra dúvida ou dificuldade, a população pode entrar em contato diretamente com o secretário pelo email do gabinete: gabinete.smdu@pmf.sc.gov.br

A listagem completa com os e-mails para contato está disponível no site da Secretaria: bit.ly/SMDUemails

(PMF, 02/04/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *