Equipes de agentes de combate às endemias identificam mais de 450 focos do mosquito da dengue
24/04/2020
Lojistas de SC projetam perda de receita de 40% em três meses, mostra pesquisa da FCDL
24/04/2020

Mercado Público intensifica medidas de combate ao novo coronavírus

foto/divulgação: Divulgação

Em decorrência da pandemia da COVID-19, causada pelo novo coronavírus, as medidas de prevenção têm sido intensificadas no Mercado Público de Florianópolis. Sempre com grande fluxo de pessoas, nas últimas semanas a realidade tem sido outra: além da limitação do número de clientes, há a obrigatoriedade do uso de máscaras por consumidores e funcionários e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos nos acessos ao Mercado.

Embora o movimento nas peixarias e açougues tenha diminuído consideravelmente em decorrência da quarentena e do isolamento social, com a liberação gradativa das atividades em Florianópolis a tendência é o aumento da circulação de pessoas, o que faz necessária a adoção de medidas que ajudem a combater a pandemia.

Os procedimentos de sanitização também estão sendo reforçados durante e após o funcionamento do mercado público, seguindo as orientações do Serviço de Inspeção Municipal.

(PMF, 23/04/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *