Coronavírus: confira como serão os testes rápidos em Florianópolis
13/04/2020
Coronavírus em SC: a realidade do desemprego
13/04/2020

Coronavírus: secretário da Saúde será ouvido pelos deputados na Alesc

Da Coluna de de Ânderson Silva (NSC, 12/04/2020)

Por videoconferência, o secretário de Saúde do Estado, Helton Zeferino, será ouvido pelos deputados estaduais no dia 14 de abril, terça-feira, para falar sobre o enfrentamento ao coronavírus em Santa Catarina. O requerimento para a sessão foi de Bruno Souza (Novo) e teve a aprovação na Alesc.

Diante da evidente divergência de opiniões sobre as medidas de quarentena aplicadas pelo governo, certamente o debate na Assembleia Legislativa vai ser intenso. Logo no começo da crise no Estado, também em sessão virtual, o governador Carlos Moisés da Silva participou de parte da sessão com os deputados.

DIRETAS
> Durante o controle de isolamento em SC, a PM monitora a frequência da permanência das pessoas em casa através de uma tecnologia que mapeia a localização de mais de um milhão e meio de celulares no Estado.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *