Pesquisa aponta que 65% dos moradores da Grande Florianópolis defendem isolamento social
06/04/2020
Governo usará dados de teles para monitorar circulação de pessoas
06/04/2020

Coronavírus: praças da Polícia Militar de SC pedem adicional de insalubridade

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 04/04/2020)

O presidente da Aprasc, João Carlos Pawlick, acionou a bancada federal catarinense para que bombeiros e policiais militares sejam incluídos no projeto de lei que pretende garantir um adicional de insalubridade a profissionais de saúde que atendem pacientes com o coronavírus.

A proposta que tramita na Câmara dos Deputados prevê o pagamento de 40% do salário mínimo para as equipes de saúde que atuam na linha de frente.

PM e Corpo de Bombeiros Militar têm cerca de 140 casos suspeitos de infecção mas, segundo a entidade, a tendência é de aumento com a aplicação de mais testes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *