Relatório europeu, com participação de professora da UFSC, aponta soluções para um sistema alimentar sustentável
22/04/2020
Câmara aprova projeto do executivo para aulas não presenciais
22/04/2020

Comércio de rua e população dão exemplo no cumprimento das regras de prevenção ao contágio do Coronavírus

Sobre o primeiro dia de retorno do comércio de rua na Capital após fechamento por conta das medidas contra a pandemia do Coronavírus, a avaliação da Vigilância Sanitária municipal (Visa) e Guarda Municipal de Florianópolis é positiva.

Fiscais da Vigilância Sanitária vistoriaram 122 estabelecimentos e apenas um mercado no sul da ilha será multado pela inadequação referente ao uso de máscaras. Essas ações de fiscalização seguirão no decorrer semana.

Nas ruas, um padrão positivo foi notado. A GMF estima que 95% das pessoas que circulavam pela região central estavam usando máscaras.

(Portal da Ilha, 20/04/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *