Prefeitura quer adquirir itens para testagem em massa
26/03/2020
Deputados aprovam projetos para enfrentar pandemia no estado
26/03/2020

Somar Floripa e Defesa Civil aceitam doação de TNT para fabricação de macacões e máscaras descartáveis

A Rede Solidária Somar Floripa, da Prefeitura de Florianópolis, em parceria com a Defesa Civil de Florianópolis, busca apoio financeiro ou doação do tecido TNT para realizar a fabricação de macacões e máscaras descartáveis.

A empresa La Bella Mafia se disponibilizou e está confeccionando de forma gratuita os produtos, que serão destinados para pessoas que estão na linha de frente da Saúde e Assistência Social.

A Presidente da Rede Solidária Somar Floripa, Cintia Loureiro, agradece à empresa e aos voluntários cadastrados: “Acredito muito que em momentos difíceis temos que nos unir e ajudar como podemos. Quando vejo que uma fábrica se colocou à disposição para confeccionar as máscaras e que cada dia cresce o número de voluntários cadastrados, tenho certeza que venceremos esta fase da melhor maneira possível”.

Caso tenha interesse em fazer uma contribuição financeira, que será destinada à compra do tecido, o depósito pode ser realizado no Banco do Brasil, agência 3582-3, conta corrente 13500-3 e CNPJ 82892282/0021-97. Para doar diretamente o material, a entrega pode ser realizada na Passarela Nego Quirido, no endereço: Avenida Governador Gustavo Richard, nº 5000 – Centro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Rede Solidária Somar Floripa no telefone (48) 98441-0217. Vamos Somar juntos por Floripa!

(PMF, 25/03/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *